HomemadeDrums

11 comentários:

  1. Mais uma vez mto boas ideias tenho que te confesar que tua ideia dos parafusos vem d acordo com meu projeto (fiquei feliz de ver que to no caminho certo)...agora incrivel é ver o "inspetor bugiganda" tendo sempre algo pra solucionar o proble..teu pai é o cara!!
    abraço!

    vo temanda as fotso depois!!(se ficar apresentavel como a tua claro...

    ResponderExcluir
  2. Igor
    Pois é, sempre tem solução pra tudo, haha! Manda as fotos mesmo, quero ver como está ficando. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Belezura... bem mais simples do q eu imaginei!!

    ResponderExcluir
  4. Mauro Morenno
    Esse controlador não tem mistério mesmo. Mas tá ligado que dá pra fazer um controlador usando um potênciômetro, né? Através dele, vc pode controlar diferentes níveis de abertura e fechamento do chimbal. Pretendo fazer um desses futuramente. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu Nunca Comentei Aqui No Seu Blog, Mas Parabéns Voçês Abriram Varias Oportunidades Para que outras Pessoas Pudessem Ter Uma Bateria Em casa Para Estudar,Eu Acompanhei o Projeto de Voçês Desde o Principio e Já Costruir Uma Para Mim, Sò Falta Comprar o Módulo e Fazer a Estrutura De Pvc,a Batera Ficou Muito Filé Quando Estiver Armada e Tocando Vou Postar o Video Valeu!!!
    á Só Pra Não Esquecer Quando Puder Posta o Video Da Configuração Do Addictive Druns Pra Nós Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Jailton
    Valeu mano! É muito bom saber que estou ajudando a galera a construir as bateras homemade. Minha intenção é justamente essa, mostrar que não é complicado, e ajudar no que for possível. =]

    Vou postar o vídeo sim, tenho o vídeo da reforma dos pads pra fazer, da configuração do addictive drums e alguns outros. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Felipe Boa Tarde Meu nome é joao estou criando uma batera to com o mesmo modulo seu , como q faz a ligação do chimbal?Obrigado Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  8. João
    Olá! Bom, depois de construído o controlador, basta plugar o cabo P10/P10 no controlador e na entrada de controlador de hi-hat do módulo. Mais pra frente pretendo fazer uns vídeos de como configurar o módulo à um VST. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. muito legal seu pedal,eu tambem construi aminha batera e tanbem fiz o pedal do hi-hat.ficou bem legal tbm
    parabens pela batera

    ResponderExcluir
  10. patrick
    Valeu rapaz, obrigado! Que bom que deu certo pra ti o HH, show de bola. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog