HomemadeDrums

15 comentários:

  1. PORQUE E QUE A BATERA NAO FUNCIONOU NOS ERROS DE GRAVAÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    A gravação dos vídeos é feita assim: meu irmão grava o vídeo e ao mesmo tempo eu gravo o áudio no Sonar. Exporto o áudio e na edição, eu pego o vídeo e sincronizo o áudio.

    Não é que a bateria não funcionou nos erros de gravação, só achei interessante deixar o som que é na real, até para mostrar como é o barulho para quem ouve de fora. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ah ok desculpe nao grava ção e que nao estva sincronizada com o audio, legal,.
    quando e que tem tdos os dcumentos postadols, do multipista do hi-hat, suponha pf,pk eu nao sei o que deva fazer aseguir, vc fez add?

    ResponderExcluir
  4. Carlos
    De todos os processos que fiz, a documentação está no blog, seja escrito ou em vídeos. Basta seguir do último post do blog até o primeiro, e ler atentamente e pacientemente. Não fiz nada ainda referente ao multipista + controlador do hi-hat, pretendo fazer isso em vídeo e em breve. Tenha um pouquinho de paciência, ok? =]

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ok, filipe muito obrigado e elogio muito os seu trabalho...

    ResponderExcluir
  6. Carlos
    Muito obrigado, cara. =]
    O Iapoque não tem blog... acho que me expressei mal no vídeo. Eu quis dizer que eu postei um video dele aqui no blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGO POR FAVOR VC PODERIA ME ENVIAR A LISTA DE MATERIAIS PRA CONSTRUÇÃO DESSA BATERA VAMOS CONSTRUIR UMA PRA IGREJA AQUI GOSTEI MUITO DE SEU TRABALHO PARABENS E Q UE DEUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE MEU MSN
    som_joao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Data System Cursos Profissionalizantes
    Fala mano! Muito obrigado! Então, dá uma olhada nos posts para verificar o que eu utilizei, tá tudo aqui. Qualquer dúvida, pode me falar! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. opa amigo tudo beleza ! olha eu tenho uma batera acustica e quero transforma=la em eletronica vc faria esse trabalho

    ResponderExcluir
  10. Sanmix
    Fala mano! Cara, transformar sua batera acustica em eletronica (triggar) não é tão difícil viu... Se vc dar uma boa olhada nos vídeos, e em alguns tutos que tem por aí que fizeram a mesma coisa que vc quer fazer, vc consegue fácil. Precisando, estarei aqui tirando as dúvidas. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Filipe, você é o cara! Meu caro, parabéns! Tem que ser muito inteligente pra empreender uma negócio desses. Meu amigo, eu gostaria de comprar uma igual à do vídeo, até para lhe dar uma força no projeto. É possível? Por favor, entre em contato. Sou de Brasília. Aguardo o retorno. Forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Rafael
    Opa, valeu cara, muito obrigado! Não fazemos para vender mano, somente fizemos esse projeto como hobby mesmo. Mas caso vc queira fazer uma doação para o projeto, tem um botão "Donate" logo acima, fique à vontade. =)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. esse modulo que você usa so funciona se conrctado a um pc?
    ou posso usar sem pc apenas conectado na mesa de som ou com fones sem usar o adctive, ou seja o modulo tem sons proprios?

    ResponderExcluir
  14. Igreja Gileade Caponga
    Olá! Esse meu módulo é um trigger-to-midi que somente funciona como comunicação para o software no notebook. Porém existem sim módulos com sons próprios de kits, como o Alesis dm4, roland td-3, etc, na qual vc pode jogar para a mesa de som ou ouvir nos fones de ouvido. A qualidade de som é boa dependendo do módulo, mas sons de vst's são insuperáveis na minha opinião, rs. Valeu!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog