HomemadeDrums

9 comentários:

  1. mostre por favo o processo completo de montagem e intalação e configuração por favo, vc serviu de inspiração para fazer uma e ja fiz ate ao video 9 , mas nao sei que modulo hei de de comprar, nao percebo o pedal hi-hat, etc.
    para o caso se quiser e se tiver tempo para me ajudar deixo meu mail: cmbs96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigão parabéns... Acompanhei o processo de contrução da sua bateria desde o início... fiquei muito feliz por vc ter conquistado esta meta...
    Estou montando o meu modulo edrum se der certo te falo... vc tem MSN? adicione o meu traspadini@hotmail.com mas se identifique pq se não eu não aceito devido controle meu.
    Um abraço
    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Carlos
    Opa, que bom que estou podendo ajudar na construção da tua batera! Pretendo fazer mais vídeos, entre eles a configuração do módulo e do multipista + VST. Abraços!

    Traspadini
    Valeu rapaz, agradeço demais por estar acompanhando minha árdua saga, hehe! Foi árdua, mas o resultado final compensa tudo. Já te add no MSN. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu chegei no seu site através do you tube, sendo que eu estava procurando por uma bateria pad sem som mesmo mas quando vi seus videos a esperança voltou.

    Queria saber de você se existe a possibilidade de fazer a bateria pad do anúncio virar uma bateria elétrica.

    Fazendo oque você ensina aqui.

    Obrigado e boa sorte

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188673490-bateria-de-treino-estudo-praticavel-dobravel-8-pads-compacta-_JM

    ResponderExcluir
  5. olha o edrum tem que ter quanto canais, etc, explica me pf,
    add o mail: cmbs96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gabriel levi
    Fala cara! Olha só, lá no início, quando eu ainda estava pensando no que fazer para construir a bateria homemade eu pensei nessa mesma possibilidade, que é a de comprar uma bateria praticável, colocar os sensores e sair batucando. Acredito que dê certo sim. Não sei como a bateria se comportaria na questão da sensibilidade dos pads, mas acho que não teria maiores problemas.

    Carlos
    Depende do kit que você quer montar. Mas o edrum padrão, que é o de 16 canais dá e sobra para muita coisa, viu! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. 6 canais da pa uma batera igual a sua?


    Ja fez add?

    ResponderExcluir
  8. tava lendo alguns posts akí e surgiu uma dúvida do Gabriel Levi perguntando se dá pra trigar uma praticável...

    ...até da sim mas o Retriggering vai ser muito grande pq a praticavel é um corpo só.. interligado! tem q baixar o Gain do trigger e regular o X-talk no mínimo em 7 pra poder tentar mas eu acho q não valha a pena! fui fazer um teste igual a batera do Iapoque q me estressei rapidinho com esse problema logo serrei minha antiga batera e fiz a minha realistic homemade!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog